Publicado por: fgalvao | Novembro 13, 2007

Lógica aristotélica, teste

Visite o nosso novo site – http://www.forumfilosofia.pt.vu

Publiquei um pequeno teste de lógica aristotélica no Fórum Filosofia.

O objectivo é que todos os interessados me enviem as respostas por mensagem privada ou por email, todos os testes serão corrigidos e receberão respectiva nota, qualquer duvida ou esclarecimento sobre o teste ou sobre lógica aristotélica também poderá ser enviada para os contactos que acima referi.

PARA VER O TESTE CLIQUE AQUI

Responses

  1. E nao vai continuar? Seria interessante.

  2. Um destes dias coloco outro.

  3. eu preciso de um comentario sobre esse assunto para faser um trabalho de escola estou no primeiro ano do ensino medio e esse trabalho requer muita escrita si possivel me mande um
    comentario para eu faser o meu trabalho valendo muita nota ..
    muito obrigada …..

  4. Por favor…ajudem-me…. queria perguntas sobre aristoteles….


Deixe uma Resposta

Categorias

