Publicado por: fgalvao | Maio 11, 2008

Caros leitores (se ainda existir algum), por razões que nem vale a pena enumerar vou deixar de escrever durante uns tempos.

Até à proxima.


Respostas

  1. Gostaria de Convidá-lo a um blog também de filosofia, para participar como Postador.

    Temos apenas posts sobre educação e política, mas em breve teremos posts sobre filosofia e metafísica.

    Obrigado

    http://nexismo.blogspot.com/

    cadastre-se, mande-me um email para nexuscoringa@hotmail.com e me informe o seu usuário. mantemos contato?
    obrigado novamente.

  2. oi sou brsileiro e acabei de adicionar seu blog nos meus favoritos, gostei muito. Também estou tentando criar um, falta um pouco da famosa !inspiração para escrever”

    http://torre.blog.terra.com.br/

  3. um blog de fILOSOFIA.bom, nós também somos e talvez, a ter continuação possamos trocar impressões.

  4. Também tenho um blog sobre reflexões, gostaria que visitasse e opinasse.
    Vou fazer um tour pelo seu site, também sou uma das (poucas eu acho) pessoas que se interessam muito sobre filosofia.
    Abraços.


Deixe um comentário

Categorias